sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Nunca usaria....afff


Regras

1 Listar 6 coisas que você não tem coragem de usar mesmo que esteja na moda (ou não) por acha brega ou achar que não combina com você , não importa o motivo. De preferência postar foto de cada item (não é regra).2 Descrever o motivo porque não usaria cada item.3 Passar a brincadeira adiante no seu blog.

Então vamos nessa?

Calças baixas demais! Ninguém merece ficar pagando cofrinho, néam? Fala sério, existe coisa mais deselegante do que uma menina andando por aí com a bundjéénha de fora? Aiai

Cabelo curtíííííssimo! Tem garotas que são tão incríveis que ficam lindas de morrer com esse tipo de cabelo, but eu não sou incrível e fico com cara de bolacha, bléh

Roupas da Lady Gaga! Ai gente, fala a verdade, as músicas dela são boas e tal, mas as roupas são areia demais pro meu caminhãozinho, rs. Muito alok, acho que posso ser exótica sem mostrar a bunda e usar cabelo cor de gema de ovo

Esses sapatos do nosso divo McQueen! Por que? Primeiro, eu não consigo me equilibrar numa coisa dessas e dou muito valor aos meus dentes e segundo: é horrendo!

Cílios postiços de patinhas de moscas! Eca, eca, eca :@ Além de nojento, é feio e dá muita vontade de vomitar e pena desse olho


Essa micro saia NADA piriguetchi! Ah, fala sério, como algum ser pensante (OOU SERÁ QUE NÃO?) pode usar isso? Sem comentários

3 comentários:

  1. Oi Mariana,

    Eu também não usaria nada disso...Gostei muito do blog e da maneira divertida que você escreve!!!

    bjaumm

    simonesoaresslz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por ter gostado!
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mari, adorei o blog, comentários inteligentes e sinceros..bjos Fabricia

    ResponderExcluir